Comunidade

Lance Notícias | 24/08/2021 10:33

24/08/2021 10:33

12161 visualizações

Jovem que caiu em esterqueira e inalou amônia está internado na UTI

O jovem, de 19 anos, que foi transferido na tarde da segunda-feira (23), de helicóptero do Serviço Aeropolicial (SAER) de Xavantina para Concórdia está internado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do Hospital São Francisco. O rapaz estava trabalhando na propriedade da família em Linha Reduto quando sofreu um acidente envolvendo um biodigestor. Ele teria […]

Jovem que caiu em esterqueira e inalou amônia está internado na UTI Foto: Saer

O jovem, de 19 anos, que foi transferido na tarde da segunda-feira (23), de helicóptero do Serviço Aeropolicial (SAER) de Xavantina para Concórdia está internado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do Hospital São Francisco.

O rapaz estava trabalhando na propriedade da família em Linha Reduto quando sofreu um acidente envolvendo um biodigestor. Ele teria inalado amônia, após cair no equipamento. O quadro clínico se agravou e ele precisou ser transferido para o Hospital São Francisco de forma urgente.

Outras três pessoas também tiveram intoxicação e foram encaminhadas ao Hospital de Xavantina. O jovem foi o mais grave devido o período mais prolongado em contato com o produto.

Os Bombeiros Militares atenderam a ocorrência. O helicóptero do SAER pousou no Estádio Domingos Machado de Lima. Depois uma viatura dos Bombeiros Voluntários encaminhou o paciente até a unidade de saúde.

*Com informações AtualFM

Deixe seu comentário