Polícia

Lance Notícias | 10/06/2022 07:38

10/06/2022 07:38

8781 visualizações

Jovem morto em Xavantina teve corpo esquartejado e pedaços enterrados em meio a mata

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Xavantina, cumpriu na manhã desta quinta-feira (09), mandado de prisão em Xaxim quando um segundo suspeito de envolvimento no assassinato de um adolescente de 17 anos. O crime ocorreu há alguns meses em Chapecó e o corpo da vítima teria sido esquartejado e depois enterrado em uma […]

Jovem morto em Xavantina teve corpo esquartejado e pedaços enterrados em meio a mata Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Xavantina, cumpriu na manhã desta quinta-feira (09), mandado de prisão em Xaxim quando um segundo suspeito de envolvimento no assassinato de um adolescente de 17 anos.

O crime ocorreu há alguns meses em Chapecó e o corpo da vítima teria sido esquartejado e depois enterrado em uma região de mata, próximo a Linha das Palmeiras, interior de Xavantina.

Conforme as informações, apuradas pela equipe da Atual FM, um dos suspeitos que confessou o homicídio foi preso na quarta-feira, dia 8.

O segundo suspeito foi localizado por volta das 10h30 desta quinta-feira, dia 9, quando retornava para sua casa. Ele estava em um carro que foi abordado pela Polícia Civil de Xavantina.

O suspeito será encaminhado à Delegacia de Polícia de Xavantina e depois poderá ser transferido para Chapecó ou Concórdia onde ficará à disposição do judiciário. A Polícia Civil conseguiu localizar na propriedade rural em Xavantina somente um tênis, uma corda que teria sido usada para enforcar a vítima e uma alicate.

O material será periciado pela Polícia Científica. O homicídio tem relação com o tráfico de drogas.

Atuação

O delegado relatou que a materialidade do crime já existe com base na confissão, tênis e corda supostamente usada para enforcar a vítima. O trabalho contou com apoio da Polícia Civil de Chapecó, Xaxim e Concórdia. Foram mais de 20 policiais envolvidos na ação.

O crime

A Polícia apurou que no dia do desaparecimento, o jovem foi para Xaxim trabalhar. As investigações chegaram ao homicídio de Kauã João Freitas, 17 anos. Suspeitos também foram identificados e houve buscas nas casas dos possíveis envolvidos.

Na residência do primeiro possível envolvido em Xaxim, nada foi localizado. O homem, porém, confessou o crime. Ele relatou que a vítima foi levada até a área de mata, amarrada a uma árvore e morto com dois golpes de faca em sinal de cruz.

Após ser morto, o jovem teve o corpo esquartejado. Primeiro foi decapitado, depois teve os membros separados do tronco. Os braços e pernas teriam sido colocados em tocas de tatu próximas de um riacho.

O restante tria sido levado para outro lado do rio e possivelmente levado pela água do rio em período de chuva.

 

Informações: Atual FM

 

 

 

Deixe seu comentário