Comunidade

Lance Notícias | 29/06/2020 11:10

29/06/2020 11:10

33905 visualizações

Jovem faxinalense cria canal no Youtube para divulgar trabalhos e paixão pela música

Entre no nosso grupo do WhatsApp: AQUI.   Eliton Pereira Lustoza, de 20 anos, é morador do Bairro Ervatal, em Faxinal dos Guedes. O jovem é apaixonado por música e para divulgar os trabalhos criou um canal no YouTube. Em entrevista ao Lance Faxinal ele disse que foi incentivado pela sua família para seguir o sonho […]

Jovem faxinalense cria canal no Youtube para divulgar trabalhos e paixão pela música Foto: Arquivo Pessoal

Entre no nosso grupo do WhatsApp: AQUI.

 

Eliton Pereira Lustoza, de 20 anos, é morador do Bairro Ervatal, em Faxinal dos Guedes. O jovem é apaixonado por música e para divulgar os trabalhos criou um canal no YouTube. Em entrevista ao Lance Faxinal ele disse que foi incentivado pela sua família para seguir o sonho de ser músico.

– Atualmente não sou profissional, mas é meu sonho seguir na música. Eu sempre gostei muito de cantar e tocar violão desde criança. Minha família sempre me apoiou em seguir na música e não desistir de meus sonhos, foi assim que comecei a me dedicar mais na música. Meu primeiro violão eu ganhei de presente da minha tia, mas ele acabou estragando e eu fiquei muito triste. Depois de algum tempo, minha mãe conseguiu comprar outro para mim, então comecei a frequentar a casa da criança (Peti) em Faxinal. Ali tinha curso de violão, aulas de canto e eu comecei a me dedicar na música ali – conta.

O faxinalense diz que se inspira no seu ídolo para não desistir dos seus sonhos, além disso, conta com incentivo de sua família e amigos.

– Quando parei de frequentar a casa da criança, comecei a assistir vídeos na internet e tocava as músicas que aprendia nos vídeos, principalmente as do Gustavo Lima, que é meu ídolo até hoje. Estou sempre postando vídeos cantando com amigos, colegas e sonhando sempre em algum dia se tornar um cantor profissional – comenta o jovem.

Eliton divide a sua rotina entre o trabalho e a música, inclusive já possui composição própria e foi pensando em divulgar ainda mais seu trabalho que ele criou o canal no Youtube.

– Achei interessante já que todos estão acompanhando e gostando de meus vídeos no Facebook, Instagram, então pensei em fazer um canal no YouTube. Esse é mais um local para que as outras pessoas que não me conhecem, possam me acompanhar – conclui.

Deixe seu comentário