Polícia

Lance Notícias | 24/02/2021 07:34

24/02/2021 07:34

16680 visualizações

Jovem é preso após tentar atropelar policial durante fuga, em Faxinal dos Guedes

Por volta das 20h37min, dessa terça-feira (23), a Polícia Militar prendeu dois jovens, sendo um de 20 anos pelo crime de resistência e outro jovem de 22 anos pelos crimes de resistência e tentativa de homicídio doloso. O fato ocorreu na Rua São Paulo, no Bairro Ervatal, em Faxinal dos Guedes. Conforme a PM, o […]

Jovem é preso após tentar atropelar policial durante fuga, em Faxinal dos Guedes

Por volta das 20h37min, dessa terça-feira (23), a Polícia Militar prendeu dois jovens, sendo um de 20 anos pelo crime de resistência e outro jovem de 22 anos pelos crimes de resistência e tentativa de homicídio doloso. O fato ocorreu na Rua São Paulo, no Bairro Ervatal, em Faxinal dos Guedes.

Conforme a PM, o jovem de 22 anos estava conduzindo uma motocicleta e na condução empreendendo fuga tentou intencionalmente atropelar o policial que efetuou a abordagem.

A guarnição em continuidade logrou êxito em abordar os ocupantes da motocicleta que reagiram contra os policiais resistindo a abordagem e prisão necessitando realizar o uso progressivo da força e o emprego do canil que participou da abordagem.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos jovens onde foram conduzidos e apresentados à Delegacia de Polícia. A motocicleta recolhida ao pátio do guincho.

Deixe seu comentário