Comunidade

Lance Notícias | 24/08/2021 08:55

24/08/2021 08:55

8280 visualizações

Jovem é encontrado sentado em frente a shopping, em Porto Alegre

Toda a comunidade estava engajada na esperança de encontrar o jovem Lucas Ortiz, de 24 anos. Ele havia saído de casa na segunda-feira (16) e não havia mais retornado. A maior preocupação é devido a ele ter um quadro de depressão profunda e não estar realizando tratamento. Em contato com a mãe do jovem, o […]

Jovem é encontrado sentado em frente a shopping, em Porto Alegre Foto: Arquivo Pessoal

Toda a comunidade estava engajada na esperança de encontrar o jovem Lucas Ortiz, de 24 anos. Ele havia saído de casa na segunda-feira (16) e não havia mais retornado.

A maior preocupação é devido a ele ter um quadro de depressão profunda e não estar realizando tratamento.

Em contato com a mãe do jovem, o Lance Notícias foi informado de que ele foi encontrado na madrugada desta terça-feira (24).

– Por volta das 04h, a Polícia Militar me ligou dizendo que havia encontrado ele em Porto Alegre, em frente a um shopping onde ele estava sentado há dois dias. Porque ele tinha comprado a passagem para Porto Alegre e isso nós sabíamos, mas como algumas pessoas comentaram que haviam visto ele em Xanxerê, achamos que ele tinha voltado. Mas, ele tinha comprado uma passagem de retorno, mas pediu ressarcimento. Enfim, encontraram ele que estava totalmente perdido, encaminharam ele para uma clínica psiquiátrica e hoje estamos indo buscar ele, mas graças a Deus ele foi encontrado – comenta a mãe Marilucia Puton.

Deixe seu comentário