Comunidade

Lance Notícias | 04/08/2020 09:15

04/08/2020 09:15

12319 visualizações

Jovem de Ponte Serrada se classifica em concurso nacional de beleza

A jovem Bruna Frighetto, de Ponte Serrada, se classificou em um concurso nacional de beleza. A segunda etapa da votação, que levou a jovem para a semifinal, ocorreu neste fim de semana. Ela garantiu mais de 11 mil votos. De acordo com Bruna, a oportunidade de participar do concurso surgiu em um momento delicado de […]

Jovem de Ponte Serrada se classifica em concurso nacional de beleza Foto: Arquivo Pessoal

A jovem Bruna Frighetto, de Ponte Serrada, se classificou em um concurso nacional de beleza. A segunda etapa da votação, que levou a jovem para a semifinal, ocorreu neste fim de semana. Ela garantiu mais de 11 mil votos.

De acordo com Bruna, a oportunidade de participar do concurso surgiu em um momento delicado de sua vida e mais uma vez o incentivo de sua família foi fundamental para a decisão.

– Bom, estava em um momento delicado da minha vida, e surgiu essa oportunidade. Meu pai é jogador de bocha, então decidi entrar para o concurso, que é por categorias, e tinha a categoria bocha e como também sou jogadora, achei interessante – detalha a morada de Ponte Serrada.

As votações ocorrem todas de forma on-line e a última etapa acontece nesta sexta-feira, dia sete de agosto.

– Primeiro fiz 2.500 votos e na semifinal fiz 11.506 votos, agora a meta é fazer na final o dobro. A votação começa na sexta-feira, às 20h e segue até domingo ao meio-dia, para votar é preciso acessar o link da página, ir até o fim onde tem uma enquete com o nome de todas as candidatas. Pode votar quantas vezes quiser – salienta Bruna.

Aos interessados em ajudar Bruna, o link para votação pode ser acessado AQUI.

Deixe seu comentário