Comunidade

Lance Notícias | 26/10/2020 08:10

26/10/2020 08:10

33153 visualizações

Jovem de Ponte Serrada que luta contra leucemia precisa novamente de doação de sangue

Desde o dia 21 de julho deste ano, a rotina de vida da jovem de Ponte Serrada, Tuane Franzon Ribak, mudou. Com 29 anos, ela foi diagnosticada com leucemia e agora luta contra a doença. O tratamento iniciou, efetivamente, no dia 23 e agora ela passa por quimioterapias. Para prosseguir com o tratamento, a jovem […]

Jovem de Ponte Serrada que luta contra leucemia precisa novamente de doação de sangue Foto: Arquivo Pessoal

Desde o dia 21 de julho deste ano, a rotina de vida da jovem de Ponte Serrada, Tuane Franzon Ribak, mudou. Com 29 anos, ela foi diagnosticada com leucemia e agora luta contra a doença. O tratamento iniciou, efetivamente, no dia 23 e agora ela passa por quimioterapias.

Para prosseguir com o tratamento, a jovem precisa da ajuda da comunidade, o pedido é por doação de sangue do Tipo A positivo. Pelas redes sociais, a família de Tuane tem se mobilizando e pedido, inclusive, orações para a jovem que realiza o tratamento em Chapecó.

Aos interessados em ajudar, a doação pode ser realizada em qualquer Hemosc, desde que ocorra a identificação para qual paciente está doando. Lembrando que para fazer a doação, é recomendado agendar um horário no Hemosc, isso devido a pandemia do novo coronavírus e as restrições estabelecidas para evitar a aglomeração de pessoas.

 

Leia também:

Jovem de Ponte Serrada que luta contra leucemia precisa de doação de sangue

Luta contra leucemia: menino de Ponte Serrada raspa cabelo em homenagem a sua madrinha

Deixe seu comentário