Comunidade

Lance Notícias | 17/07/2021 18:54

17/07/2021 18:54

14736 visualizações

Jovem de 24 anos morre após violenta colisão contra caminhão

Um jovem de 24 anos morreu na sexta-feira (16) após se envolver em um grave acidente na BR-470, em Pouso Redondo, no Alto Vale. A colisão entre caminhão com placas de Irani e Fiat/Strada de Blumenau foi registrada próximo ao trevo de Otacílio Costa. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o homem morreu […]

Jovem de 24 anos morre após violenta colisão contra caminhão Fotos: Divulgação

Um jovem de 24 anos morreu na sexta-feira (16) após se envolver em um grave acidente na BR-470, em Pouso Redondo, no Alto Vale. A colisão entre caminhão com placas de Irani e Fiat/Strada de Blumenau foi registrada próximo ao trevo de Otacílio Costa.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o homem morreu na hora. Ele foi encontrado dentro do veículo com suspeita de traumatismo cranioencefálico.

Ainda segundo os socorristas, o motorista do caminhão não teve ferimentos. O IGP (Instituto Geral de Perícias) foi acionado para recolher o corpo da vítima.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) também foi acionados para orientar o trânsito que ficou comprometido durante o atendimento.

*Com informações ND+

 

Deixe seu comentário