Polícia

Lance Notícias | 24/07/2022 16:57

24/07/2022 16:57

7680 visualizações

Jovem de 20 anos denuncia estupro contra motorista por aplicativo

A Guarnição da PM foi acionada via Central para atender ocorrência de estupro, no bairro Efapi, em Chapecó, às 04h48min, deste domingo (24). No local, em contato com a vítima 20 anos relatou que estava com seu amigo numa festa e chamaram um motorista no aplicativo para irem para casa. Ao chegarem na residência pediu […]

Jovem de 20 anos denuncia estupro contra motorista por aplicativo

A Guarnição da PM foi acionada via Central para atender ocorrência de estupro, no bairro Efapi, em Chapecó, às 04h48min, deste domingo (24).

No local, em contato com a vítima 20 anos relatou que estava com seu amigo numa festa e chamaram um motorista no aplicativo para irem para casa. Ao chegarem na residência pediu que seu amigo fosse pegar o restante do dinheiro para pagar a corrida em sua casa, porém o motorista saiu com a vítima contra sua vontade, a levou para o motel próximo a Caixa Econômica, tirou suas roupas a força e a estuprou.

Ainda informou que tentou oferecer resistência pediu para que o motorista parasse. Após consumar o ato, foi deixada uma quadra antes de sua residência na Rua Araras. Ressalta-se que o veículo era um Gol branco G5. Lavrado Boletim de Ocorrência.

Deixe seu comentário