Polícia

Lance Notícias | 16/02/2021 07:55

16/02/2021 07:55

10153 visualizações

Jovem de 18 anos é preso em flagrante após matar padrasto a facadas

Nessa segunda-feira (15), a Polícia Civil de Santa Catarina por meio da Delegacia de Polícia de Comarca de Fronteira (DPCo-Fron) de São Domingos, prendeu, em flagrante, pelo crime de homicídio, um homem de 18 anos. Após tomarem conhecimento, via ligação telefônica, de que um homem estaria esfaqueando outro no centro da cidade de São Domingos, […]

Jovem de 18 anos é preso em flagrante após matar padrasto a facadas Foto: Clube FM

Nessa segunda-feira (15), a Polícia Civil de Santa Catarina por meio da Delegacia de Polícia de Comarca de Fronteira (DPCo-Fron) de São Domingos, prendeu, em flagrante, pelo crime de homicídio, um homem de 18 anos.

Após tomarem conhecimento, via ligação telefônica, de que um homem estaria esfaqueando outro no centro da cidade de São Domingos, policiais diligenciaram até o local apontado, sendo que lá chegando encontraram um homem de 22 anos de idade sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Ao identificar o autor, os policiais iniciaram imediatamente as diligências tendentes a capturá-lo, sendo que instantes depois ele foi encontrado em frente à sua residência. Na ocasião, ele confessou o crime e foi preso em flagrante, tendo sido na sequência conduzido para a Delegacia de Polícia para lavratura do Auto de Prisão em Flagrante.

Embora socorrida, a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu na Unidade Básica de Saúde de São Domingos. A vítima era padrasto do autor.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado e se fez presente no local. Após interrogado, o preso foi encaminhado para o Presídio Regional de Xanxerê, onde se encontra à disposição da Justiça.

Deixe seu comentário