Bombeiros

Natan Lucas Canal | 07/07/2022 14:26

07/07/2022 14:26

9397 visualizações

Jovem de 17 anos morre ao ser atingido por árvores no interior de Ipumirim

Um acidente de trabalho aconteceu no final da manhã desta quinta-feira (07) na comunidade de Linha Dois Irmãos, interior de Ipumirim. Os bombeiros Voluntários  foram acionados e ao chegarem constataram que um rapaz de 17 anos havia sido atingido por uma árvore e estava gravemente ferido. A vítima foi encaminhada para o Hospital de São […]

Jovem de 17 anos morre ao ser atingido por árvores no interior de Ipumirim

Um acidente de trabalho aconteceu no final da manhã desta quinta-feira (07) na comunidade de Linha Dois Irmãos, interior de Ipumirim. Os bombeiros Voluntários  foram acionados e ao chegarem constataram que um rapaz de 17 anos havia sido atingido por uma árvore e estava gravemente ferido.

A vítima foi encaminhada para o Hospital de São Camilo de Ipumirim, mas devido a gravidade dos ferimentos não resistiu e foi a óbito.

Conforme o que foi apurado pelas autoridades de Ipumirim, ele estava auxiliando no corte de árvores quando uma delas ficou presa em outra, quando o jovem chegou perto para cortar  acabou caindo sobre ele causando os ferimentos que o levou a morte.

Com informações: Rádio Rural

Deixe seu comentário