Comunidade

Lance Notícias | 21/05/2020 18:36

21/05/2020 18:36

13034 visualizações

Jogador de futebol compartilha rotina de treinos em casa durante quarentena

A pandemia do coronavírus mudou a rotina de muitas pessoas. Do jogador Lucas de Sá, que defende o Joinville, não foi diferente. Diante disso, o mesmo tem se dedicado em treinos com academias fechadas. Em entrevista ao Lance Faxinal, o jogador disse que os treinos tem sido focados em trabalho físico. – Aqui sigo treinando, […]

Jogador de futebol compartilha rotina de treinos em casa durante quarentena Foto: Arquivos Pessoais

A pandemia do coronavírus mudou a rotina de muitas pessoas. Do jogador Lucas de Sá, que defende o Joinville, não foi diferente. Diante disso, o mesmo tem se dedicado em treinos com academias fechadas.

Em entrevista ao Lance Faxinal, o jogador disse que os treinos tem sido focados em trabalho físico.

– Aqui sigo treinando, em uma academia fechada, com o fisioterapeuta do Clube. Estou fazendo bastante trabalho físico e consegui cicatrizar uma fissura na canela, com a parada por conta da pandemia – disse o jogador.

Lucas comenta ainda que a expectativa é que o Clube volte com os treinos profissionais o quanto antes.

– Alguns clubes já voltaram a treinar e eu estou ansioso pela volta. Óbvio que vamos ter que ter os cuidados necessários, mas já não aguento mais ficar sem jogar. Acredito que jogos devem voltar a ser realizados, mas a normalidade acontece só ano que vem – detalha o faxinalense.

Parte dos treinos que o jogador realiza, é compartilhado nas redes sociais. Atualmente, o jovem reside em Joinville.

 

 

Deixe seu comentário