Faxinal dos Guedes

Lance Notícias | 02/08/2021 13:09

02/08/2021 13:09

20893 visualizações

Jader Danielli é o novo gerente do Sicoob Credimoc de Faxinal dos Guedes

Jader Adriel Danielli assume, a partir desta segunda-feira (02), a gerência da Cooperativa Sicoob Credimoc de Faxinal dos Guedes. Ainda em dezembro de 2020, o faxinalense deixou o cargo de secretário de Administração e Fazenda da Prefeitura de Xanxerê e assumiu um cargo na pasta da Saúde do município de Chapecó. Agora, depois de 12 […]

Jader Danielli é o novo gerente do Sicoob Credimoc de Faxinal dos Guedes Foto: Divulgação

Jader Adriel Danielli assume, a partir desta segunda-feira (02), a gerência da Cooperativa Sicoob Credimoc de Faxinal dos Guedes. Ainda em dezembro de 2020, o faxinalense deixou o cargo de secretário de Administração e Fazenda da Prefeitura de Xanxerê e assumiu um cargo na pasta da Saúde do município de Chapecó. Agora, depois de 12 anos de vida pública, Jader assume a gerência da cooperativa.

O empresário, que possui experiência na área da Administração, comenta que esse é um novo desafio, mas se sente preparado para agregar a equipe que atua em Faxinal dos Guedes.

– Recebi o convite do Odir Sette e depois de algumas conversas, assumi o desafio. É uma nova experiência, estou voltando para casa, para minha cidade e com certeza é um orgulho fazer parte desta cooperativa que possui uma representatividade em toda a região – diz Jader.

Ainda segundo Jader, o objetivo é manter o bom atendimento com o cliente, oferecendo e atendendo as necessidades dos cooperados.

– Já conhecia o Sicoob como comerciante, mas agora faço parte da equipe com o intuito de melhorar o atendimento e o relacionamento com o cliente. O Sicoob é completo, em todas as linhas, principalmente em tecnologia. Buscarei agregar a equipe e atender ainda melhor o nosso público – conclui.

Deixe seu comentário