Comunidade

Lance Notícias | 13/04/2021 18:02

13/04/2021 18:02

21117 visualizações

Irmãos pedem ajuda da comunidade após superar o alcoolismo, em Faxinal dos Guedes

Elio Pereira Lustoza, de 47 anos e Orides Antônio, de 57 são conhecidos em Faxinal dos Guedes. Os irmãos enfrentaram sérios problemas com alcoolismo, viviam nas ruas do município, mas construíram um novo capítulo para a vida. Após permanecerem internados, eles buscam ajuda da comunidade com doações para a nova casa. Eles foram contemplados com […]

Irmãos pedem ajuda da comunidade após superar o alcoolismo, em Faxinal dos Guedes Foto: Heloisa Maia/Lance Notícias

Elio Pereira Lustoza, de 47 anos e Orides Antônio, de 57 são conhecidos em Faxinal dos Guedes. Os irmãos enfrentaram sérios problemas com alcoolismo, viviam nas ruas do município, mas construíram um novo capítulo para a vida.

Após permanecerem internados, eles buscam ajuda da comunidade com doações para a nova casa. Eles foram contemplados com uma residência, pronta para morar, mas precisam de utensílios, móveis e até mesmo alimentos.

De acordo com o secretário de Assistência Social, Jau Ilha, as doações podem ser entregues diretamente na Secretaria. Aos interessados, o contato também pode ser feito por meio do telefone: (49) 9 9186-2795. O pedido é por doações de geladeira, fogão, TV, alimentos, além de uma vaga de emprego para os irmãos.

Confira mais no vídeo:

Deixe seu comentário