Comunidade

Natan Lucas Canal | 11/05/2022 15:03

11/05/2022 15:03

6583 visualizações

Ipumirim tem decreto de emergência sobre a seca, reconhecido

A Secretaria Nacional de Defesa Civil publicou nessa terça-feira (10), o reconhecimento do Decreto de Emergência do Município de Ipumirim, em razão da seca prolongada. Isso comprova que foram cumpridas todas as regras legais do documento até o seu reconhecimento. A partir do reconhecimento, os agricultores terão concessão de um rebate sobre o valor das […]

Ipumirim tem decreto de emergência sobre a seca, reconhecido

A Secretaria Nacional de Defesa Civil publicou nessa terça-feira (10), o reconhecimento do Decreto de Emergência do Município de Ipumirim, em razão da seca prolongada. Isso comprova que foram cumpridas todas as regras legais do documento até o seu reconhecimento.

A partir do reconhecimento, os agricultores terão concessão de um rebate sobre o valor das parcelas de operações de crédito rural de custeio e de investimento no âmbito do Programa Nacional da Agricultura Familiar (PRONAF). Podem ser beneficiadas as parcelas vencidas ou à vencer de 1° de janeiro até 31 de julho de 2022.

— Estamos realizando o nosso trabalho sério e coerente. O reconhecimento do Decreto de Emergência comprova isso — resume o secretário Municipal de Administração, Diego Spricigo.

Deixe seu comentário