Variedade

| 06/05/2022 13:34

06/05/2022 13:34

7875 visualizações

Ipumirim: o agronegócio em destaque na Expo Agro Seara

Ipumirim sediou nesta sexta-feira (06), a primeira Expo Agro Seara, que contou com palestras, exposição de empresas do agronegócio, feira de empregos e degustação de produtos da marca. Em seu pronunciamento na abertura do evento, o prefeito em exercício, Gilson Conte, parabenizou a direção da empresa pela iniciativa e destacou que o município sempre apoiará […]

Ipumirim: o agronegócio em destaque na Expo Agro Seara

Ipumirim sediou nesta sexta-feira (06), a primeira Expo Agro Seara, que contou com palestras, exposição de empresas do agronegócio, feira de empregos e degustação de produtos da marca.

Em seu pronunciamento na abertura do evento, o prefeito em exercício, Gilson Conte, parabenizou a direção da empresa pela iniciativa e destacou que o município sempre apoiará ações de interesse da população.

O secretário de Agricultura e Meio Ambiente, João Nicodem, enfatizou que toda a cadeia do agronegócio é importante para a geração de renda, empregos, economia e desenvolvimento local.

— Reconhecemos e valorizamos o agronegócio. Hoje tivemos mais um importante evento desse segmento em Ipumirim. Fomos parceiros do acontecimento e estaremos juntos nas próximas edições — garante Nicodem.

Deixe seu comentário