Agricultura

Natan Lucas Canal | 10/01/2022 16:48

10/01/2022 16:48

5806 visualizações

Ipumirim entrega seis plataformas colhedoras de forragem de área total para as associação de agricultores

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, juntamente com a Administração Municipal de Ipumirim, estão garantindo investimentos no setor agrícola do município. Na quinta-feira (06), foram entregues seis plataformas colhedoras de forragens de área total para as Associações de Agricultores de Ipumirim. Esta ação contou com um investimento de R$121.000,00 que vieram de Emenda Parlamentar […]

Ipumirim entrega seis plataformas colhedoras de forragem de área total para as associação de agricultores

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, juntamente com a Administração Municipal de Ipumirim, estão garantindo investimentos no setor agrícola do município.

Na quinta-feira (06), foram entregues seis plataformas colhedoras de forragens de área total para as Associações de Agricultores de Ipumirim. Esta ação contou com um investimento de R$121.000,00 que vieram de Emenda Parlamentar do Deputado Estadual, Neodi Saretta.

Esses equipamentos fazem parte de um projeto que pretende ampliar a capacidade de operacionalização das associações de Agricultores. Eles auxiliam na colheita de forragens, tanto na cultura de milho quanto culturas de inverno, garantindo a sustentabilidade da atividade leiteira do município.

O ato de entrega ocorreu na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e contou com a presença dos membros das associações, prefeito Municipal, Hilário Reffatti e a vereadora, Marilete Bortoli, representando o Neodi Saretta, deputado Estadual.

Deixe seu comentário