Comunidade

Lance Notícias | 22/01/2021 09:35

22/01/2021 09:35

7815 visualizações

Inscrições para o Processo Seletivo de Faxinal dos Guedes encerram domingo (24)

Os candidatos que tem interesse em participar do Processo Seletivo da Prefeitura de Faxinal dos Guedes e que ainda não fizeram a inscrição devem ficar atentos ao prazo que encerra às 23h59min, do domingo (24). São vagas para quem possui ensino fundamental, médio e nível superior. As inscrições estão sendo realizadas somente através da internet […]

Inscrições para o Processo Seletivo de Faxinal dos Guedes encerram domingo (24) Foto: Divulgação

Os candidatos que tem interesse em participar do Processo Seletivo da Prefeitura de Faxinal dos Guedes e que ainda não fizeram a inscrição devem ficar atentos ao prazo que encerra às 23h59min, do domingo (24).

São vagas para quem possui ensino fundamental, médio e nível superior. As inscrições estão sendo realizadas somente através da internet www.scconcursos.com.br

As provas objetivas, provas práticas e a entrega dos documentos para a prova de títulos serão realizadas na data provável de 07 de fevereiro. O edital completo pode ser obtido através do AQUI.

Confira os cargos disponíveis no Processo Seletivo:

Agente de Serviços Específicos, Agente de Serviços Gerais Feminino, Agente de Serviços Gerais Masculino, Assistente Administrativo, Borracheiro, Cozinheira, Educador, Enfermeiro, Farmacêutico, Fiscal de Vigilância Sanitária e Ambiental, Médico Clínico Geral, Motorista Categoria “C”, Motorista Categoria “D”, Odontólogo, Operador de Máquinas, Professor de Arte, Professor de Ciências, Professor de Educação Especial, Professor de Educação Física, Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Religioso, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Língua Espanhola, Professor de Língua Inglesa, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor do Ensino Fundamental (1º ao 5º ano) e Técnico em enfermagem.

 

Deixe seu comentário