Bombeiros

Natan Lucas Canal | 11/01/2022 18:33

11/01/2022 18:33

4414 visualizações

Inscrições abertas para o Curso de Formação de Bombeiros Voluntários de Irani

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Irani está com inscrições abertas, a partir desta terça-feira (11), para o novo curso de Formação de Bombeiros Voluntários. Para participar, o candidato deve ter no mínimo 18 anos, estar em dia com as obrigações eleitorais e militares, ter aptidão física e mental e apresentar Certidão Negativa de Antecedentes […]

Inscrições abertas para o Curso de Formação de Bombeiros Voluntários de Irani

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Irani está com inscrições abertas, a partir desta terça-feira (11), para o novo curso de Formação de Bombeiros Voluntários. Para participar, o candidato deve ter no mínimo 18 anos, estar em dia com as obrigações eleitorais e militares, ter aptidão física e mental e apresentar Certidão Negativa de Antecedentes Criminais.

A inscrição é gratuita e deve ser efetuada pessoalmente junto à Sede do Corpo de Bombeiros Voluntários de Irani. Serão 50 vagas serão disponibilizadas para homens e mulheres e para inscrição, o participante deve doar 1 kg de alimento não perecível. O horário de atendimento para as inscrições será de segunda a sábado, das 8h às 18h.

Outras informações sobre a documentação necessária, carga horária e matrícula podem ser vistas no EDITAL.

Confira os exercícios para Teste de Aptidão Física – TAF.

Deixe seu comentário