Comunidade

Natan Lucas Canal | 09/06/2022 16:47

09/06/2022 16:47

5917 visualizações

Inscrições abertas para o curso de bombeiro voluntário, em Irani

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Irani esta com as inscrições abertas para o novo Curso de Formação de Bombeiros Voluntários. Os candidatos interessados em realizar a inscrição para o curso devem entrar em contato com os bombeiros ou estar indo até a sede dos Bombeiros na Rua Izabete Griza no bairro Industrial em Irani, […]

Inscrições abertas para o curso de bombeiro voluntário, em Irani

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Irani esta com as inscrições abertas para o novo Curso de Formação de Bombeiros Voluntários.

Os candidatos interessados em realizar a inscrição para o curso devem entrar em contato com os bombeiros ou estar indo até a sede dos Bombeiros na Rua Izabete Griza no bairro Industrial em Irani, a partir das 08h00 até ás 18h00.

Vale lembrar que é um curso 100% gratuito, sem taxa de inscrição e sem mensalidade

O comandando da Corporação Sandro Pereira convida toda população para participar.

— É uma satisfação e o orgulho tá fazendo o convite para todos aqueles que tem interesse de fazer parte do corpo de bombeiros voluntários de Irani. Esse curso um é reconhecido e certificado, que possibilitará e habilitará para atuar juntamente conosco durante os atendimentos emergenciais. É uma oportunidade ímpar para aqueles que tem o sonho sem ser bombeiro voluntário e atuar prestando atendimento na nossa comunidade. Sempre avante, Deus no comando — finaliza.

Deixe seu comentário