Faxinal dos Guedes

Lance Notícias | 29/07/2021 10:52

29/07/2021 10:52

15965 visualizações

Inquérito é concluído e aponta que policial que matou faxinalense agiu em legítima defesa

A Polícia Civil de Faxinal dos Guedes concluiu as investigações do homicídio registrado no município em abril de 2021, em que Sebastião Osmar de Andrade foi a óbito após um conflito com a Polícia Militar do município. Conforme Fabiano Goffi, agente de polícia da Delegacia de Polícia Civil do município, a ocorrência trata-se de uma […]

Inquérito é concluído e aponta que policial que matou faxinalense agiu em legítima defesa Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil de Faxinal dos Guedes concluiu as investigações do homicídio registrado no município em abril de 2021, em que Sebastião Osmar de Andrade foi a óbito após um conflito com a Polícia Militar do município.

Conforme Fabiano Goffi, agente de polícia da Delegacia de Polícia Civil do município, a ocorrência trata-se de uma dupla tentativa de homicídio, seguida de homicídio em legítima defesa.

– O delegado concluiu que os policiais agiram em legítima defesa própria e de terceiros – explica Fabiano.

Sobre o fato

Na segunda-feira, dia 19 de abril, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência, na Rodovia Ulysses Guimarães, no perímetro urbano do município de Faxinal dos Guedes, onde um homem, de 43 anos, alegou ter seu veículo danificado.

A polícia foi até o local, para registrar o devido boletim, momento em que chegou e deparou-se com o autor, um homem de 57 anos, que estava armado com um revólver calibre 38 correndo atrás do homem, de 43 anos e de uma mulher de 44 anos. Conforme a PM, o homem efetuou disparos contra o casal.

Diante do crime de duplo homicídio tentado, os policiais interviram dando ordem direta para que o homem soltasse a arma de fogo, sendo que o mesmo, após disparar duas vezes e além de tentar contra o casal, investiu contra os policiais direcionando a arma contra os mesmos, momento que foi necessário responder a agressão com intuito de parar a ameaça imediata. A PM neutralizou a agressão, do homem de 57 anos, que acabou indo a óbito no local.

 

 

 

 

Deixe seu comentário