Comunidade

Lance Notícias | 26/10/2020 18:19

26/10/2020 18:19

10093 visualizações

Inclusão: Praça Ventura Migliorini conta com balanço adaptado para cadeirantes

Crianças com deficiência física tem um espaço especial para brincar na Praça Ventura Migliorini, em Faxinal dos Guedes. A iniciativa foi desenvolvida pela Secretaria de Obras e Serviços Urbanos do município. No local, foi instalado um balanço adaptado. De acordo com o diretor da pasta, Defender a Administração sentiu a necessidade de atender essas pessoas […]

Inclusão: Praça Ventura Migliorini conta com balanço adaptado para cadeirantes Foto: Patrícia Silva/Lance Faxinal

Crianças com deficiência física tem um espaço especial para brincar na Praça Ventura Migliorini, em Faxinal dos Guedes. A iniciativa foi desenvolvida pela Secretaria de Obras e Serviços Urbanos do município.

No local, foi instalado um balanço adaptado. De acordo com o diretor da pasta, Defender a Administração sentiu a necessidade de atender essas pessoas ofertando também um espaço especial para elas.

– Trabalhamos justamente com a questão de igualdade, até mesmo porque a Apae leva seus alunos na praça e outras crianças cadeirantes também frequentam o espaço, e agora eles possuem um local especial para eles, adaptado – comenta o diretor.

Deixe seu comentário