Assessoria

Lance Notícias | 10/04/2022 08:30

10/04/2022 08:30

7095 visualizações

Incêndio em secador de cereais é combatido por Corpo de Bombeiros, no Oeste

Por volta das 07h27 deste sábado (09), o trem de socorro do Corpo de Bombeiros de Campo Erê, foi acionado para atendimento de incêndio em secador de cereais, sito a Rodovia SC-305, próximo a BRF, interior do município. Ao chegar no local a guarnição deparou-se com um secador de cereais em chamas, sendo que o […]

Incêndio em secador de cereais é combatido por Corpo de Bombeiros, no Oeste

Por volta das 07h27 deste sábado (09), o trem de socorro do Corpo de Bombeiros de Campo Erê, foi acionado para atendimento de incêndio em secador de cereais, sito a Rodovia SC-305, próximo a BRF, interior do município.

Ao chegar no local a guarnição deparou-se com um secador de cereais em chamas, sendo que o foco se concentrava nos dutos da parte superior direita do mesmo. Havia grande quantidade de fumaça, e foi então realizado procedimento para resfriar do secador, após, ventilação e a retirada dos cereais que estavam dentro dos dutos.

Foram utilizados cerca de 15 mil litros de água e cerca de seis horas para combate e rescaldo. Essa ocorrência teve apoio das guarnições do CBMSC de São Lourenço do Oeste, Palma Sola e agentes de Defesa Civil.

As causas do incêndio ainda não foram apuradas.

Deixe seu comentário