Bombeiros

Natan Lucas Canal | 17/08/2022 07:42

17/08/2022 07:42

6676 visualizações

Incêndio em residência é registrado no interior de Ponte Serrada

O Corpo de Bombeiros de Ponte Serrada foi acionado para uma ocorrência de incêndio em edificação na localidade de Baia Baixa, interior do município. Na cena foi confirmado princípio de incêndio em edificação de madeira unifamiliar, a guarnição efetuou o ataque direto com uso de mangotinho, sendo utilizado aproximadamente mil litros de água. Não foi […]

Incêndio em residência é registrado no interior de Ponte Serrada

O Corpo de Bombeiros de Ponte Serrada foi acionado para uma ocorrência de incêndio em edificação na localidade de Baia Baixa, interior do município.

Na cena foi confirmado princípio de incêndio em edificação de madeira unifamiliar, a guarnição efetuou o ataque direto com uso de mangotinho, sendo utilizado aproximadamente mil litros de água.

Não foi identificado nenhum morador, os vizinhos informaram não conhecer os moradores, e que a edificação foi objeto de invasão, o que foi confirmado pelo secretário responsável. Testemunhas informaram apenas ter ouvido estalos provenientes das chamas, e que tentaram apagar com uso de baldes com água. Havia apenas uma edificação vizinha, nos fundos, a qual não foi comprometida.

A edificação encontrava-se desenergizada e com as portas trancadas no momento de chegada da guarnição, sendo observado chamas na parede da janela da frente no lado direito em frente a cozinha, havia um fogão a lenha, o qual estava apagado, foi observado que os restos de cortina que ficaram presos na parede estavam com cheiro de querosene.

Após apagar as chamas do lado externo ,foi logrado acesso pela porta da frente e finalizado o combate no interior, após a cena foi isolada e deixada aos cuidados da Polícia Militar.

A edificação em questão é um antigo posto de saúde da Prefeitura, e atualmente está sendo utilizado para fins de moradia, pois havia móveis no local, e presença de alimentos na pia da cozinha. No local apesentou-se como responsável o senhor Ademir Amadori, o qual informou ser secretário da agricultura do município de Ponte Serrada.

Deixe seu comentário