Bombeiros

Natan Lucas Canal | 26/07/2022 09:08

26/07/2022 09:08

5416 visualizações

Incêndio em caldeira é combatido por moradores de Ponte Serrada

Na segunda-feira (25), por volta das 14h10m o Corpo de Bombeiros foi acionado para incêndio em residência na Rua Paraná, centro do Município de Ponte Serrada. No local foi constatado que o fogo já havia sido extinto por populares com uso de extintor e água, onde havia uma caldeira alimentada por gás liquefeito de petróleo […]

Incêndio em caldeira é combatido por moradores de Ponte Serrada

Na segunda-feira (25), por volta das 14h10m o Corpo de Bombeiros foi acionado para incêndio em residência na Rua Paraná, centro do Município de Ponte Serrada.

No local foi constatado que o fogo já havia sido extinto por populares com uso de extintor e água, onde havia uma caldeira alimentada por gás liquefeito de petróleo (GLP), que ficava em um cubículo de alvenaria em anexado a residência.

Segundo o morador da residência, a caldeira já vinha apresentando mal funcionamento, seguindo até o local foi analisado que a válvula de gás se encontrava vencida e não possuía ventilação permanente, devido ao ocorrido os socorristas orientaram e informaram sobre a SSCI do local.

Deixe seu comentário