Bombeiros

Lance Notícias | 09/01/2022 11:10

09/01/2022 11:10

5232 visualizações

Incêndio é registrado no interior de Irani

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Irani foi acionado na tarde de sábado (08), para realizar combate a um incêndio florestal na localidade de Moinho Velho no interior de Irani. A guarnição foi acionada por volta das 16h30 para atender a ocorrência incêndio, após chegar no local a guarnição utilizou técnicas de combate combinado para […]

Incêndio é registrado no interior de Irani
O Corpo de Bombeiros Voluntários de Irani foi acionado na tarde de sábado (08), para realizar combate a um incêndio florestal na localidade de Moinho Velho no interior de Irani.
A guarnição foi acionada por volta das 16h30 para atender a ocorrência incêndio, após chegar no local a guarnição utilizou técnicas de combate combinado para extinção das chamas. O fogo consumiu uma área total de 15.000 m², foram utilizados cerca de 500 Litros de água para o combate às chamas, foram 1h30 minutos de combate ao incêndio.
O Comandante do Corpo de Bombeiros Voluntários de Irani Sandro Alves Pereira parabeniza a guarnição que trabalhou na ocorrência, e destaca aos moradores dos cuidados a serem tomados durante dias de estiagem quando a vegetação encontra-se seca e com uma grande probabilidade de ignição para incêndios florestais podendo trazer riscos para a fauna flora e para pessoas próximas do local.

Deixe seu comentário