Bombeiros

Lance Notícias | 17/04/2021 10:50

17/04/2021 10:50

7089 visualizações

Incêndio destrói parte de residência no interior

O Corpo de Bombeiros atendeu ocorrência de incêndio em residência, às 21h30m, na Linha Bento, interior de Cordilheira Alta. O imóvel era de alvenaria, com 350m² área construída e havia sido tomada pelas chamas na parte da garagem que era usada como bar. Na chegada da guarnição o fogo já havia sido controlado por populares. […]

Incêndio destrói parte de residência no interior

O Corpo de Bombeiros atendeu ocorrência de incêndio em residência, às 21h30m, na Linha Bento, interior de Cordilheira Alta.

O imóvel era de alvenaria, com 350m² área construída e havia sido tomada pelas chamas na parte da garagem que era usada como bar. Na chegada da guarnição o fogo já havia sido controlado por populares.

A guarnição efetuou o rescaldo no local, a ventilação e a desobstrução dos escombros. Foi consumida totalmente pelas chamas uma área de aproximadamente 20m². O restante da residência foi tomado por fumaça e fuligem sendo feita a ventilação do local. Não houve feridos. O local ficou seguro sendo orientado o proprietário dos procedimentos administrativos. De forma sumária foi verificado como zona de origem a garagem (bar) e o ponto de origem o eletrodoméstico geladeira vertical, sendo o local de maior queima e indícios de fusão primária na fiação elétrica.

Deixe seu comentário