BR-282

Lance Notícias | 23/04/2021 09:50

23/04/2021 09:50

13084 visualizações

Idoso morre após ser atropelado na paralela da BR-282

O Corpo de Bombeiros atendeu um atropelamento na paralela da BR-282, próximo a Vemat, em Xanxerê, na saída para Faxinal dos Guedes. Segundo os socorristas, a vítima é um homem, idoso. – Ao chegar no local o Corpo de Bombeiros de Xanxerê constatou que a vítima se encontrava deitada na via, consciente e desorientada. Apresentava […]

Idoso morre após ser atropelado na paralela da BR-282

O Corpo de Bombeiros atendeu um atropelamento na paralela da BR-282, próximo a Vemat, em Xanxerê, na saída para Faxinal dos Guedes.

Segundo os socorristas, a vítima é um homem, idoso.

– Ao chegar no local o Corpo de Bombeiros de Xanxerê constatou que a vítima se encontrava deitada na via, consciente e desorientada. Apresentava edema na região face, fratura no braço esquerdo, grave hemorragia na perna direta abaixo do joelho, possíveis fraturas na perna esquerda – comentou o Corpo de Bombeiros.

Foi realizado contenção de hemorragias, imobilização da coluna cervical, imobilização em maca rígida e entregue aos cuidados da equipe médica do Samu. Por ser na marginal da BR-282, a PRF também participou da ocorrência.

Segundo a PRF, a vítima estava colhendo pasto para o gado na marginal da rodovia quando foi atingido pelo outro veículo. Ele foi levado ao hospital, mas morreu por volta das 22h, devido a gravidade dos ferimentos. Ele foi identificado como José Bonifácio Silva Simões. O sepultamento deve ocorrer hoje (23), às 16h no Cemitério de Xanxerê.

Deixe seu comentário