Bombeiros

Natan Lucas Canal | 29/06/2022 14:31

29/06/2022 14:31

29247 visualizações

Idoso morre após ser atropelado na BR-282, em Faxinal dos Guedes

Na madrugada desta quarta-feira (29), Nestor Antônio de Souza, de 72 anos, foi atropelado por uma motocicleta na BR-282, em Faxinal dos Guedes, próximo ao CTG do município. Segundo o que o Lance Faxinal apurou, com exclusividade, o idoso foi encontrado no acostamento da via com uma bicicleta. O condutor da motocicleta permaneceu no local […]

Idoso morre após ser atropelado na BR-282, em Faxinal dos Guedes

Na madrugada desta quarta-feira (29), Nestor Antônio de Souza, de 72 anos, foi atropelado por uma motocicleta na BR-282, em Faxinal dos Guedes, próximo ao CTG do município.

Segundo o que o Lance Faxinal apurou, com exclusividade, o idoso foi encontrado no acostamento da via com uma bicicleta. O condutor da motocicleta permaneceu no local até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

— Será instaurado um inquérito policial para apurar o acidente de trânsito. O condutor da motocicleta permaneceu no local e foi submetido ao teste do etilômetro, o qual indicou que não havia feito o consumo de bebida alcoólica — comenta o delegado responsável pelo caso Wesley de Souza Costa.

Deixe seu comentário