Faxinal dos Guedes

Lance Notícias | 15/07/2021 15:56

15/07/2021 15:56

20969 visualizações

Idoso encontrado morto em Faxinal dos Guedes tinha lesões na cabeça, diz delegado

O caso do idoso que foi encontrado morto por familiares em Faxinal dos Guedes ainda segue em investigação por parte da Polícia Civil. O homem não teve o nome divulgado. De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado pela família do idoso, ele morava no interior de Faxinal dos Guedes e foi encontrado com supostas […]

Idoso encontrado morto em Faxinal dos Guedes tinha lesões na cabeça, diz delegado Foto: divulgação

O caso do idoso que foi encontrado morto por familiares em Faxinal dos Guedes ainda segue em investigação por parte da Polícia Civil. O homem não teve o nome divulgado.

De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado pela família do idoso, ele morava no interior de Faxinal dos Guedes e foi encontrado com supostas agressões na cabeça, no dia primeiro de maio. A vítima não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Conforme o delegado responsável pelo caso, Albino Souza de Araújo, o laudo médico realizado apontou que a causa da morte foi hemorragia.

– É complicado, não teve testemunha e o laudo não colabora muito para as investigações. Ele teve uma lesão na cabeça, pode ter caído sozinho como pode ter levado um golpe, mas seguimos investigando – diz.

O Boletim de Ocorrência foi registrado no domingo (04), após o falecimento do mesmo. Agora, o caso é investigado. Ainda conforme o delegado, o BO foi registrado pelos sobrinhos da vítima.

Leia mais:

Polícia continua investigando caso em que faxinalense foi encontrado morto por familiares

 

Deixe seu comentário