Coronavírus

Lance Notícias | 21/09/2020 08:09

21/09/2020 08:09

6698 visualizações

Idoso de Ponte Serrada morre no HSF após ser internado há 20 dias com Covid-19

Um paciente, de 69 anos, de Ponte Serrada que estava internado no Hospital São Francisco, em Concórdia, foi a óbito durante as últimas horas, após ficar pelo menos 20 dias recebendo tratamento médico. Ele deu entrada na unidade de saúde devido a Covid-19 e depois teve complicações no quadro clínico. Nas últimas horas, ele sofreu […]

Idoso de Ponte Serrada morre no HSF após ser internado há 20 dias com Covid-19 Foto: divulgação

Um paciente, de 69 anos, de Ponte Serrada que estava internado no Hospital São Francisco, em Concórdia, foi a óbito durante as últimas horas, após ficar pelo menos 20 dias recebendo tratamento médico. Ele deu entrada na unidade de saúde devido a Covid-19 e depois teve complicações no quadro clínico.

Nas últimas horas, ele sofreu complicações cardiovasculares e não resistiu. De acordo com a Rádio Atual FM, o paciente já havia se recuperado da Covid-19. Entretanto, por ter dado entrada com a doença o óbito entrará nas estatísticas do Governo do Estado.

O idoso tinha comorbidades e se recuperou ao tratamento. Nesse caso, os profissionais estão considerando a morte por questões secundárias ao coronavírus. Ou seja, os pacientes se recuperaram, porém depois por outra doença que pode estar associada acabou morrendo. Devido as exigências da Vigilância Sanitária do Estado haverá a contabilização da morte por Covid-19.

Deixe seu comentário