Polícia

Lance Notícias | 13/03/2021 18:01

13/03/2021 18:01

9159 visualizações

Idoso com marcas de violência é encontrado morto

Um idoso, de 69 anos, foi encontrado morto na rua Luiz Sfredo, no bairro Industrial, em Seara, no Oeste de Santa Catarina. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o fato aconteceu por volta das 19h30, da sexta-feira (12). Conforme a PM, a ocorrência foi registrada como homicídio. Após serem acionados pela família, os policiais militares […]

Idoso com marcas de violência é encontrado morto

Um idoso, de 69 anos, foi encontrado morto na rua Luiz Sfredo, no bairro Industrial, em Seara, no Oeste de Santa Catarina. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o fato aconteceu por volta das 19h30, da sexta-feira (12). Conforme a PM, a ocorrência foi registrada como homicídio.

Após serem acionados pela família, os policiais militares foram até o local e encontraram o corpo de um homem, já sem vida, no interior de um dos cômodos da residência. A vítima apresentava lesões nas costas, no ombro e ferimentos na cabeça. Conforme a PM, o Instituto Geral de Perícia (IGP) e a Polícia Civil foram acionados e compareceram no local do fato, para investigar o crime.

Posteriormente, devido à repercussão do caso, a PM divulgou uma nota de esclarecimento, onde informou que ‘uma definição a respeito dos fatos ocorridos e um parecer conclusivo, só será possível, por ocasião da perícia e não por parte da Polícia Militar’.

Veja a nota de esclarecimento da PM:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Diante da repercussão sobre a divulgação de ocorrência atendida pela Polícia Militar de Seara na noite desta sexta-feira, 12, em que pese tratar-se, em tese, de crime de homicídio, a 3ª Companhia de Polícia Militar de Seara esclarece que:

– Não são emitidos laudos por parte da Polícia Militar;

– As informações divulgadas foram apenas veiculadas com base nas evidências e informações constatadas pelos policiais militares no local dos fatos;

– Após confirmação de um óbito no local dos fatos, a Polícia Militar repassa todas as informações para conhecimento da Polícia Civil e Instituto Geral de Perícias (IGP);

– Uma definição a respeito dos fatos ocorridos e um parecer conclusivo, só será possível, por ocasião da perícia e não por parte da Polícia Militar.

13/03/2021

3ª Companhia de Polícia Militar de Seara

Com informações ClicRDC

Deixe seu comentário