Acidente

Natan Lucas Canal | 18/08/2022 07:30

18/08/2022 07:30

23983 visualizações

Idosa fica gravemente ferida após acidente em Faxinal dos Guedes

O trem de socorro de Faxinal dos Guedes foi acionado para uma colisão envolvendo dois carros, na BR-282 em frente a FG Embalagens. Ao chegar no local, a Guarnição encontrou dois carros no acostamento da via lado direito (sentido Faxinal –  Ponte Serrada). O veículo Uno de cor branca colidiu na traseira do veículo saveiro […]

Idosa fica gravemente ferida após acidente em Faxinal dos Guedes

O trem de socorro de Faxinal dos Guedes foi acionado para uma colisão envolvendo dois carros, na BR-282 em frente a FG Embalagens.

Ao chegar no local, a Guarnição encontrou dois carros no acostamento da via lado direito (sentido Faxinal –  Ponte Serrada). O veículo Uno de cor branca colidiu na traseira do veículo saveiro de cor vermelha.

O Condutor da saveiro e do uno nada sofreram, e se encontravam fora do veículo, porém, um mulher com idade de 81 anos foi encontrada em decúbito dorsal, em frente ao banco do carona (veículo UNO) com a cabeça em direção a porta.

Ela estava sem cinto, instável, com sinais vitais presentes, porém irresponsiva,, sinais de traumatismo craniano, crepitações em ambos os lados do tórax, abdômen inchado.

A vítima foi colocada em maca rígida até a chegada no Hospital São Cristóvão. A vítima permaneceu instável no transporte até a chegada ao Hospital, na qual ficou aos cuidados da equipe médica.

Em conversa com o condutor do veículo Uno, o mesmo relatou que antes do acidente, havia um caminhão vindo em sua direção, e ele desviou para o acostamento, colidindo na traseira da Saveiro que estava parada no acostamento.

Deixe seu comentário