Comunidade

Lance Notícias | 21/07/2021 10:05

21/07/2021 10:05

17686 visualizações

Identificado motorista de caminhão que foi encontrado morto dentro do veículo

Um motorista de caminhão com placas de Estação (RS) foi encontrado morto no início da tarde desta terça-feira (20), em Ipumirim. Ele estava dentro da cabine do veículo que estava estacionado no pátio de um posto de combustíveis. O homem foi identificado como Edivar Luiz Scolaro, de 49 anos. Conforme informações obtidas pelo Lance Faxinal, […]

Identificado motorista de caminhão que foi encontrado morto dentro do veículo Foto: Divulgação

Um motorista de caminhão com placas de Estação (RS) foi encontrado morto no início da tarde desta terça-feira (20), em Ipumirim. Ele estava dentro da cabine do veículo que estava estacionado no pátio de um posto de combustíveis.

O homem foi identificado como Edivar Luiz Scolaro, de 49 anos. Conforme informações obtidas pelo Lance Faxinal, o motorista foi vítima de um infarto. Seu corpo foi transladado para o município de Estação, no Rio Grande do Sul.

Os Bombeiros Voluntários foram acionados para fazer a verificação. Foi constatado que o motorista não apresentava mais os sinais vitais. Para ter acesso ao interior da cabine, foi preciso arrombar a porta.

As autoridades policiais também foram acionadas para acompanhar a situação. O motorista foi visto pela última vez na noite de ontem quando teria saído para jantar.

 

 

Deixe seu comentário