BR-282

Lance Notícias | 16/07/2021 07:23

16/07/2021 07:23

13380 visualizações

Identificado caminhoneiro que morreu em grave acidente em Ponte Serrada

O jovem que morreu após uma grave colisão entre dois veículos na BR-282, no trecho conhecido como Curva da Santa, em Ponte Serrada, foi identificado como Jonas Dias, de 24 anos. Ele conduzia uma carreta com placas de Coronel Freitas (SC), município onde residia. O acidente ocorreu no fim da tarde dessa quinta-feira (15). O […]

Identificado caminhoneiro que morreu em grave acidente em Ponte Serrada Fotos: Arquivos Pessoais

O jovem que morreu após uma grave colisão entre dois veículos na BR-282, no trecho conhecido como Curva da Santa, em Ponte Serrada, foi identificado como Jonas Dias, de 24 anos. Ele conduzia uma carreta com placas de Coronel Freitas (SC), município onde residia.

O acidente ocorreu no fim da tarde dessa quinta-feira (15). O veículo que Jonas ocupava ficou completamente destruído e ele foi a óbito ainda no local. O seu corpo é velado na Capela Mortuária da Funerária Aschidamini, em Coronel Freitas.

O condutor do outro veículo também foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Ele relatava forte dor no peito e estava com sinais vitais estáveis. Após atendimento no local, o jovem também de 24 anos, foi encaminhado pelo Samu ao Hospital Santa Luzia, de Ponte Serrada, para avaliação médica.

As causas do acidente não foram informadas.

Leia também:

Caminhoneiro morre em violenta colisão na BR-282, em Ponte Serrada

Deixe seu comentário