BR-282

Lance Notícias | 06/01/2021 08:48

06/01/2021 08:48

16585 visualizações

Identificadas vítimas que morreram carbonizadas em acidente na BR-282

A colisão frontal que tirou a vida de duas pessoas, ocorreu na BR-282 entre São Miguel do Oeste e Maravilha, por volta das 17h, da terça-feira (06). Logo após o choque, um dos caminhões ficou destruído pelo fogo. O motorista do caminhão que ficou destruído pelo fogo foi identificado como Valdir Eckert. Ele morava em […]

Identificadas vítimas que morreram carbonizadas em acidente na BR-282 Fotos: Arquivos Pessoais

A colisão frontal que tirou a vida de duas pessoas, ocorreu na BR-282 entre São Miguel do Oeste e Maravilha, por volta das 17h, da terça-feira (06). Logo após o choque, um dos caminhões ficou destruído pelo fogo.

O motorista do caminhão que ficou destruído pelo fogo foi identificado como Valdir Eckert. Ele morava em Campo Erê, porém se mudou para São Lourenço do Oeste e que era motorista da empresa Tiãozinho Materiais de Construção.

A segunda vítima foi identificada como Arsulina Chags Leite, esposa de Valdir Ecker, que também morreu na colisão.

Eles estavam dentro um Iveco, com placas de Campo Erê, quando em uma curva, bateu de frente contra outro caminhão. Com o impacto, ambos os veículos pegaram fogo e tanto Arsulina quanto Valdir, morreram carbonizados.

O condutor do segundo caminhão envolvido, foi resgatado e levado de carro até o Hospital Regional. Não foi informado o estado de saúde do homem.

Com informações da Rede Peperi

Deixe seu comentário