Bombeiros

Lance Notícias | 19/06/2021 07:48

19/06/2021 07:48

9704 visualizações

Identificadas as duas pessoas que morreram em acidente na SC-155

Por volta das 19h, o Corpo de Bombeiros de Xanxerê foi acionado devido um grave acidente de trânsito envolvendo dois veículos, na SC-155, entre Xanxerê e Xavantina. Trata-se de uma colisão frontal envolvendo um Uno e uma Saveiro. Condutor da Saveiro masculino, maior, consciente e orientado, estava preso às ferragens do veículo. Apresentava fratura aberta […]

Identificadas as duas pessoas que morreram em acidente na SC-155

Por volta das 19h, o Corpo de Bombeiros de Xanxerê foi acionado devido um grave acidente de trânsito envolvendo dois veículos, na SC-155, entre Xanxerê e Xavantina.

Trata-se de uma colisão frontal envolvendo um Uno e uma Saveiro. Condutor da Saveiro masculino, maior, consciente e orientado, estava preso às ferragens do veículo. Apresentava fratura aberta no fêmur esquerdo. Foi realizado desencarceramento e extração ficando aos cuidados da equipe médica do Samu e conduzida ao Hospital Regional São Paulo.

O condutor e passageiro do Uno foram encontrados sem sinais vitais no local da ocorrência, feito o desencarceramento e extração das vítimas e deixados aos cuidados da Polícia Rodoviária Estadual e IGP.

 

Vítimas

As vítimas foram identificadas pela Polícia e ambos são de Xavantina. Trata do empresário do ramo de pré-moldados, Jair Beneti, 56 anos. A outra vítima era Darcisio Liesenfeld, de 38 anos, que era funcionário de Jair.

 

Deixe seu comentário