Comunidade

Natan Lucas Canal | 18/08/2022 09:09

18/08/2022 09:09

13293 visualizações

Identificada mulher que morreu em acidente na BR-282 em Faxinal dos Guedes

Foi identificada como Lourdes Taffarel Pires a vítima do grave acidente na BR-282 em Faxinal dos Guedes. O acidente envolveu dois veículos, um Uno de cor branca que colidiu na traseira do veículo saveiro de cor vermelha. O Condutor da saveiro e do uno nada sofreram, e se encontravam fora do veículo, porém, Lourdes de […]

Identificada mulher que morreu em acidente na BR-282 em Faxinal dos Guedes

Foi identificada como Lourdes Taffarel Pires a vítima do grave acidente na BR-282 em Faxinal dos Guedes.

O acidente envolveu dois veículos, um Uno de cor branca que colidiu na traseira do veículo saveiro de cor vermelha. O Condutor da saveiro e do uno nada sofreram, e se encontravam fora do veículo, porém, Lourdes de 81 anos foi encontrada em decúbito dorsal, em frente ao banco do carona (veículo Uno) com a cabeça em direção a porta.

Ela estava sem cinto, instável, com sinais vitais presentes, porém irresponsiva, sinais de traumatismo craniano, crepitações em ambos os lados do tórax, abdômen inchado. A vítima foi colocada em maca rígida até a chegada no Hospital São Cristóvão, local onde foi a óbito.

O Cerimonial de Lourdes acontece na Capela Funerária Dallagnol e o sepultamento acontece nesta quinta-feira (18), às 15h, com culto no local seguindo logo após para Cemitério Municipal de Faxinal dos Guedes.

Familiares e amigos prestam as últimas homenagens para Lourdes:

“Meus sentimentos Deus conforte vocês sempre dando paz aos vossos corações nesse momento de dor profunda”

“Nossos sentimentos a toda família, que Deus a receba e conforte seus corações”

“Meus sentimentos a todos os familiares, que Deus dê o descanso eterno”

Deixe seu comentário