Comunidade

Lance Notícias | 08/04/2021 17:53

08/04/2021 17:53

18336 visualizações

Hospital busca identificação de paciente internado em estado grave

O Hospital Regional do Oeste em Chapecó busca identificar um paciente que está internado em estado grave na unidade. Conforme informações repassadas à equipe de reportagem do Lance Notícias, o homem foi encontrado caído em via pública no município de Xaxim, encaminhado ao Hospital Regional São Paulo de Xanxerê, mas devido a gravidade foi transferido […]

Hospital busca identificação de paciente internado em estado grave Foto: Divulgação

O Hospital Regional do Oeste em Chapecó busca identificar um paciente que está internado em estado grave na unidade. Conforme informações repassadas à equipe de reportagem do Lance Notícias, o homem foi encontrado caído em via pública no município de Xaxim, encaminhado ao Hospital Regional São Paulo de Xanxerê, mas devido a gravidade foi transferido para Chapecó.

Ele foi encaminhado a HRO ainda na terça-feira (06), pelas equipes do Samu, sem qualquer identificação. Conforme a assessoria de imprensa do hospital, é necessário que a família do homem seja localizada para que possa ser aberto um protocolo de investigação. O homem permanece internado e está inconsciente.

Informações devem ser repassadas diretamente para a Polícia Militar por meio do 190.

 

Deixe seu comentário