Comunidade

Lance Notícias | 08/05/2021 15:53

08/05/2021 15:53

8881 visualizações

Hospital atualiza estado de saúde de Fabiano Kipper Mai

Em novo boletim médico, o Hospital Regional do Oeste atualiza o estado de saúde de Fabiano Kipper Mai, acusado de ser o autor da chacina em Saudades, que vitimou três bebês e duas profissionais da creche. O jovem, após cometer o crime, tentou tirar a própria vida. Precisou passar por cirurgia, ficou na UTI e […]

Hospital atualiza estado de saúde de Fabiano Kipper Mai Foto: reprodução

Em novo boletim médico, o Hospital Regional do Oeste atualiza o estado de saúde de Fabiano Kipper Mai, acusado de ser o autor da chacina em Saudades, que vitimou três bebês e duas profissionais da creche.

O jovem, após cometer o crime, tentou tirar a própria vida. Precisou passar por cirurgia, ficou na UTI e agora tem apresentado melhora significativa.

– Paciente no quarto dia de internação, permanece na enfermaria cirúrgica, mantendo-se estável, acordado, com boa evolução clínico-cirúrgica. Está dependendo de suporte com oxigenoterapia em baixa litragem pela cânula de traqueostomia. Hoje realizará exames de imagem, rotineiros, para avaliar indicação precisa da remoção do dreno torácico e para troca da cânula de traqueostomia, auxiliando retorno da comunicação do paciente (sua voz). Informações do médico responsável, Dr. Jonathan Caon de Souza, cirurgião oncológico e cirurgião geral, integrante da equipe de sobreaviso do HRO – comunica a nota.

Deixe seu comentário