Bombeiros

Lance Notícias | 09/09/2021 07:16

09/09/2021 07:16

14936 visualizações

Homens se perdem em mata no interior de Faxinal dos Guedes ao saírem para pescar

Por volta das 19h30min, dessa quarta-feira (09), o Corpo de Bombeiros de Faxinal dos Guedes foi acionado para realizar um trabalho de busca terrestre por duas pessoas desaparecidas no interior de Faxinal dos Guedes, na Linha Três Pinheiros. O solicitante informou que dois colegas, moradores do município de Xanxerê, saíram na tarde desta quarta-feira para […]

Homens se perdem em mata no interior de Faxinal dos Guedes ao saírem para pescar Fotos: Bombeiros

Por volta das 19h30min, dessa quarta-feira (09), o Corpo de Bombeiros de Faxinal dos Guedes foi acionado para realizar um trabalho de busca terrestre por duas pessoas desaparecidas no interior de Faxinal dos Guedes, na Linha Três Pinheiros.

O solicitante informou que dois colegas, moradores do município de Xanxerê, saíram na tarde desta quarta-feira para pescar e ao entardecer enviaram pedido de ajuda pelo celular através de um áudio.

Os desaparecidos ainda comentaram no áudio que o celular estava prestes a acabar a bateria, porém deu tempo de enviar as coordenadas em que estavam no momento.

Os bombeiros realizaram rondas no ponto enviado pelos desaparecidos e com informações do solicitante, conseguiram encontrar um masculino, de 31 anos, caminhando, consciente, próximo ao Bairro Rosa, que relatou ter se separado do outro colega desaparecido.

Após encontrar o primeiro desaparecido, com a ajuda do mesmo, a guarnição se dividiu para procurar o outro indivíduo. Uma das equipes conseguiu encontrar familiares do mesmo que estavam auxiliando nas buscas, os quais estavam de carro nas proximidades onde se perderam.

Os familiares informaram já ter encontrado o segundo desaparecido, um masculino de 19 anos, e recém o encaminharam para casa. As duas equipes se encontraram, e o masculino de 31 anos ficou aos cuidados dos familiares.

Deixe seu comentário