Polícia

Lance Notícias | 18/10/2021 13:11

18/10/2021 13:11

19360 visualizações

Homens que fugiram a pé de assalto são presos; todos possuem passagens pela PM

A Polícia Militar prendeu os três homens que assaltaram um estabelecimento comercial, na manhã desta segunda-feira (18), no Bairro Cascatinha em Ponte Serrada. Segundo a PM, eles chegaram no local e enquanto um intimidava e ameaçava a proprietária, outro pegou R$ 700 do caixa e após os três saíram juntos caminhando a pé sentido estrada […]

Homens que fugiram a pé de assalto são presos; todos possuem passagens pela PM Foto: PM

A Polícia Militar prendeu os três homens que assaltaram um estabelecimento comercial, na manhã desta segunda-feira (18), no Bairro Cascatinha em Ponte Serrada.

Segundo a PM, eles chegaram no local e enquanto um intimidava e ameaçava a proprietária, outro pegou R$ 700 do caixa e após os três saíram juntos caminhando a pé sentido estrada da Linha Alegre, sentido Lindóia do Sul.

De imediato que a Polícia Militar foi informada do crime, iniciaram-se as diligências e buscas, com apoio e barreiras de outros municípios vizinhos. Com informações da comunidade a PM conseguiu prender os três já na área central de Ponte Serrada.

Na dinâmica da fuga os ladrões caminharam a pé até certa altura na Linha Alegre e lá pegaram carona com um Gol branco. Depois, pegaram carona com um Gol vermelho, retornando para o centro de Ponte Serrada.

Os três homens presos são:

Um de 28 anos, natural de Ponte Serrada, residente na cidade de Irani, que possui em seu histórico cinco Boletins Policiais, onde figura como autor pelos crimes de furto de celular, ameaça contra mulher, furto e roubo. Já esteve preso na unidade prisional de Concórdia, onde foi liberdade em 2020.

Outro homem de 24 anos, natural e residente na cidade de Irani, possui em seu histórico 14 Boletins Policiais, onde figura como autor pelos crimes de: estupro de vulnerável, furto, ameaça contra mulher, lesão corporal e roubo.

E por fim, um homem de 47 anos, natural da cidade de Lindóia do Sul, residente na cidade de Irani, possui em seu histórico 14 Boletins Policiais, onde figura como autor pelos crimes de: posse de drogas, lesão corporal, violência doméstica, homicídio e roubo. Já esteve preso na unidade prisional de Concórdia, onde teve liberdade em 2017.

Após os procedimentos, os homens foram encaminhados à Delegacia de Polícia.

Leia mais:

Urgente: homens roubam estabelecimento em Ponte Serrada e fogem a pé

Deixe seu comentário