Polícia

Lance Notícias | 02/07/2022 08:07

02/07/2022 08:07

9997 visualizações

Homens armados roubam caminhonete e fogem, no Oeste

Por volta das 18h40 da sexta-feira (1º) a Polícia Militar de Faxinal dos Guedes foi informada de que dois masculinas armados teriam roubado uma caminhonete Hilux no bairro Antoniolli, e fugido sentido a linha Boa Esperança. Guarnições de Faxinal dos Guedes, Xanxerê, Ipumirim em busca localizaram o referido veículo na SC-154, sentido Ipumirim para Vargeão. […]

Homens armados roubam caminhonete e fogem, no Oeste

Por volta das 18h40 da sexta-feira (1º) a Polícia Militar de Faxinal dos Guedes foi informada de que dois masculinas armados teriam roubado uma caminhonete Hilux no bairro Antoniolli, e fugido sentido a linha Boa Esperança. Guarnições de Faxinal dos Guedes, Xanxerê, Ipumirim em busca localizaram o referido veículo na SC-154, sentido Ipumirim para Vargeão.

De acordo com a PM os autores fugiram pela mata, sendo que um deles, de 28 anos foi localizado e detido pelo crime de roubo e posse de drogas.

O individuo recebeu voz de prisão e foiconduzido e apresentado na delegacia de polícia juntamente com droga que estava portando e o veículo recuperado.

Deixe seu comentário