Polícia

Lance Notícias | 30/07/2020 07:41

30/07/2020 07:41

9822 visualizações

Homens armados invadem supermercado e roubam dinheiro

A Polícia Militar de Seara foi acionada na tarde desta quarta-feira (29) para atendimento de ocorrência de roubo. O fato foi registrado em um supermercado, localizado no bairro das Nações, em Seara. Conforme os proprietários, dois homens armados com faca e utilizando máscaras adentraram no estabelecimento por volta das 16h e anunciaram o assalto. Do […]

Homens armados invadem supermercado e roubam dinheiro Foto: PM

A Polícia Militar de Seara foi acionada na tarde desta quarta-feira (29) para atendimento de ocorrência de roubo. O fato foi registrado em um supermercado, localizado no bairro das Nações, em Seara.

Conforme os proprietários, dois homens armados com faca e utilizando máscaras adentraram no estabelecimento por volta das 16h e anunciaram o assalto.

Do local foram levados cerca de R$ 900,00. Ninguém ficou ferido. Após a prática do crime, os dois homens fugiram a pé.

A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas por todo o bairro, porém nenhum suspeito foi localizado. Imagens das câmeras de videomonitoramento do estabelecimento estão sendo analisadas.

A Polícia Militar de Seara solicita a comunidade que acione sempre o telefone de emergência 190 ao visualizar pessoas ou veículos em atitude suspeita. Informações acerca deste crime também podem ser repassadas pelo telefone 190.

 

Deixe seu comentário