Bombeiros

Lance Notícias | 15/09/2020 10:14

15/09/2020 10:14

8594 visualizações

Homem tem mais de 70% do corpo queimado ao acender fogo em churrasqueira

Um homem de 42 anos sofreu queimaduras de 1º, 2º, e 3º, em Irani. O fato aconteceu na comunidade de Linha São Vicente quando ele manuseava gasolina e estaria tentando acender o fogo em uma churrasqueira. De acordo com informações dos Bombeiros Voluntários de Irani, o homem sofreu queimaduras em 75% do corpo. Ele está […]

Um homem de 42 anos sofreu queimaduras de 1º, 2º, e 3º, em Irani. O fato aconteceu na comunidade de Linha São Vicente quando ele manuseava gasolina e estaria tentando acender o fogo em uma churrasqueira. De acordo com informações dos Bombeiros Voluntários de Irani, o homem sofreu queimaduras em 75% do corpo. Ele está internado no Hospital São Francisco de Concórdia, em leito normal.

Segundo informações repassadas pelos Bombeiros, a guarnição que foi acionada para o atendimento encontrou o homem no caminho, já que familiares iniciaram o transporte. Ao ser transferido do carro da família para a ambulância, os socorristas prestaram os primeiros atendimentos e constataram que havia queimaduras na face, no peito, nos braços, ombros, parte das costas e nas pernas.

Ele foi levado ao Pronto-Atendimento de Irani e em seguida transferido ao Hospital de Concórdia, onde está em tratamento. Os bombeiros relatam que cerca de 75% do corpo foi atingido pelas chamas.

Ainda conforme os bombeiros, as informações que chegaram aos socorristas, davam conta de que o homem foi atingido por uma explosão, que aconteceu quando ele tentava atear fogo na churrasqueira.

Fonte: Rádio Aliança

Deixe seu comentário