Polícia

Lance Notícias | 20/09/2021 08:06

20/09/2021 08:06

8089 visualizações

Homem sofre lesões na cabeça e tem dedo amputado durante discussão

Por volta das 13h58min, desse domingo (19), a Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de agressão por arma branca, na Linha São José, interior do município de Paial. No local, a PM encontrou um homem que apresentava lesões na cabeça e no dedo mindinho da mão direita, que segundo os profissionais da saúde o dedo […]

Homem sofre lesões na cabeça e tem dedo amputado durante discussão

Por volta das 13h58min, desse domingo (19), a Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de agressão por arma branca, na Linha São José, interior do município de Paial.

No local, a PM encontrou um homem que apresentava lesões na cabeça e no dedo mindinho da mão direita, que segundo os profissionais da saúde o dedo foi amputado. O homem foi conduzido ao pronto socorro do hospital regional de Chapecó pela ambulância da Saúde.

Segundo a PM, o homem possui deficiência para falar não sendo possível conseguir mais informações sobre o ocorrido. A vítima fugiu da residência onde ocorreu a agressão e foi até a casa de seu primo o qual relatou o acontecido à guarnição.

A guarnição deslocou até o local onde ocorreu a agressão, onde foi constatado que não havia mais ninguém na residência, feito rondas nas proximidades, mas ninguém foi localizado.

Deixe seu comentário