Polícia

Lance Notícias | 22/07/2021 08:36

22/07/2021 08:36

7509 visualizações

Homem relata ter sido atacado a golpes de faca após desentendimento

A Polícia Militar atendeu, na noite dessa quarta-feira (21), uma ocorrência de lesão corporal leve, no interior do município de Itá. No local, um homem relatou que deu abrigo na sua residência a um trabalhador rural do Rio Grande do Sul. Disse ainda que ele saiu e voltou estranho, e que de forma sorrateira lhe desferiu […]

A Polícia Militar atendeu, na noite dessa quarta-feira (21), uma ocorrência de lesão corporal leve, no interior do município de Itá. No local, um homem relatou que deu abrigo na sua residência a um trabalhador rural do Rio Grande do Sul. Disse ainda que ele saiu e voltou estranho, e que de forma sorrateira lhe desferiu dois golpes de faca.

Os dois entraram em luta corporal e ao segurar na lâmina da faca veio a ferir a mão. O homem apresentava ainda um ferimento na cabeça possivelmente causado pela lâmina. Após o desentendimento o trabalhador rural correu para o mato, retornando posteriormente na presença da polícia militar.

O proprietário da residência expressou o desejo de representação contra o autor que é natural do Rio Grande do Sul e não possui endereço fixo, vagando de lugar em lugar. Desse modo foi realizado a apreensão da faca, lavrado a requisição de corpo de delito, termo de compromisso de comparecimento e termo de manifestação da vítima, conforme audiência no Fórum da comarca de Itá (SC).

 

Deixe seu comentário