Comunidade

Lance Notícias | 23/06/2021 15:35

23/06/2021 15:35

8361 visualizações

Homem que sofreu grave acidente ganha cadeira de rodas

Cacio Augusto Pimentel é de Ipumirim, distante cerca de 37km de Faxinal dos Guedes. Aos 32 anos, ele precisava da ajuda da comunidade para comprar uma cadeira de rodas. Cacio sofreu um grave acidente de trânsito, há 10 anos, e ficou paraplégico. O seu pedido foi divulgado pelo Lance Faxinal. Atualmente, Cacio reside com sua […]

Homem que sofreu grave acidente ganha cadeira de rodas Foto: Arquivo Pessoal

Cacio Augusto Pimentel é de Ipumirim, distante cerca de 37km de Faxinal dos Guedes. Aos 32 anos, ele precisava da ajuda da comunidade para comprar uma cadeira de rodas. Cacio sofreu um grave acidente de trânsito, há 10 anos, e ficou paraplégico.

O seu pedido foi divulgado pelo Lance Faxinal. Atualmente, Cacio reside com sua mãe. Nas proximidades não há ruas asfaltadas e por conta disso a cadeira precisa ser adaptada. Na última semana ele teve uma surpresa: um casal que mora no município o presenteou com a cadeira.

– Quero aqui agradecer as pessoas que já me ajudaram e em especial ao casal que fez a doação da cadeira. Não tenho como retribuir, mas peço que Deus abençoe infinitamente a cada um. A cadeira recebida é mais confortável, moderna e facilita a minha locomoção – comenta Cacio.

Mas Cacio ainda pede da ajuda da comunidade, já que precisa adquirir as baterias das cadeiras.

– A parte motorizada necessita de duas baterias Vrla Ciclo Profundo 12v 38ah e por isso, vou usar o dinheiro arrecadado até agora para investir na aquisição das baterias. Cada bateria custa em média R$1.700,00. O dinheiro arrecadado até agora quase atingiu o valor para adquirir uma bateria mais ainda preciso de mais um valor para conseguir a outra – diz.

Aos interessados em ajudar, o contato pode ser feito por meio do telefone: (49) 9 9945-6146.

 

Deixe seu comentário