Polícia

Lance Notícias | 27/07/2021 14:36

27/07/2021 14:36

6488 visualizações

Homem que assassinou e incendiou corpo de mulher é condenado a 18 anos de prisão

Um homem foi condenado a 18 anos e seis meses de reclusão pelo assassinato de uma mulher no loteamento Di Fiori, em Guatambu, no oeste do Estado. O crime ocorreu na tarde de 12 de maio de 2018, após uma festa em uma residência daquela localidade. O réu, segundo a denúncia do Ministério Público, esfaqueou […]

Homem que assassinou e incendiou corpo de mulher é condenado a 18 anos de prisão

Um homem foi condenado a 18 anos e seis meses de reclusão pelo assassinato de uma mulher no loteamento Di Fiori, em Guatambu, no oeste do Estado. O crime ocorreu na tarde de 12 de maio de 2018, após uma festa em uma residência daquela localidade. O réu, segundo a denúncia do Ministério Público, esfaqueou a vítima e depois levou seu corpo para uma área de mata no interior de Planalto Alegre, onde tentou ocultar o cadáver com o uso de fogo.

Sessão do Tribunal do Júri na comarca de Chapecó, após 12 horas de debates, chegou ao veredicto e a pena foi fixada com base no cometimento de homicídio qualificado por uso de recurso que impossibilitou a defesa da vítima, fraude processual e destruição e ocultação de cadáver. O julgamento foi presidido pelo juiz Jeferson Osvaldo Oliveira, titular da 1ª Vara Criminal de Chapecó, e ocorreu na última sexta-feira (23/7).

Deixe seu comentário