Comunidade

Lance Notícias | 28/10/2020 07:17

28/10/2020 07:17

9148 visualizações

Homem natural de município do Oeste de SC é sequestrado e morto no Paraná

O corpo do homem que tinha sido levado como refém por assaltantes que invadiram a casa dele, no domingo (25), em Rio Bonito do Iguaçu, no sudoeste do Paraná, foi localizado. O corpo de Ênio Pasqualin, de 48 anos, foi encontrado em uma estrada rural da região. O homem era natural de Concórdia e tem […]

Homem natural de município do Oeste de SC é sequestrado e morto no Paraná Foto: Arquivo Pessoal

O corpo do homem que tinha sido levado como refém por assaltantes que invadiram a casa dele, no domingo (25), em Rio Bonito do Iguaçu, no sudoeste do Paraná, foi localizado. O corpo de Ênio Pasqualin, de 48 anos, foi encontrado em uma estrada rural da região.

O homem era natural de Concórdia e tem família que reside no município. Ele era militante do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST). A polícia informou que dois homens armados invadiram a casa na noite de sábado (24), na Linha Assentamento Ireno Alves, renderam a família que estava na casa, roubaram documentos, dinheiro e celulares e fugiram do local com uma caminhonete da família, levando o dono da casa como refém.

De acordo com a PM, a vítima já tinha sido baleada durante o assalto, mas foi levada da casa ainda com vida. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Pato Branco, também no sudoeste do estado. Segundo a família dele, Ênio foi morto a tiros. O caso é investigado pela Delegacia de Laranjeiras do Sul.

 

*Com informações Rádio Rural

Deixe seu comentário